17.7.11

today i sware i'm not doing anything

também gostava de ter um cão para o levar a passear nestes dias de verão, ao pôr-do-sol; também gostava de, também ao pôr-do-sol, ir dar um pequeno passei antes/depois de jantar, espairecer as ideias, olhar para o horizonte e a pensar na vida. é por isso que eu gosto tanto de Salto, e deste tempo de verão. mas só e apenas em Salto. nem vejo a hora de daqui sair!
hoje fui à praia e soube-me bastante bem, e queria muito fazer um post muito random, mas estou demasiado cansada. no entanto consegui numa só frase usar três advérbios de quantidade: bastante, muito e demasiado. a minha ortografia está a surpreender-me.

7 comentários:

  1. é incrivel ela (L)
    já leste quantos dela meu bem?

    ResponderEliminar
  2. que exagero! mas muito obrigada. :)

    ResponderEliminar
  3. obrigada mais uma vez!
    siiim, mas já fiz há uns meses. agora está ao natural. :)

    ResponderEliminar
  4. oh ainda bem que gostas. mas a melhor parte é só mesmo aquilo, de resto nem vai ficar grande coisa. eu acho que vou mas é deixar só com aquela frase assim, ou então não sei. estou super indecisa ahaha!

    ResponderEliminar
  5. eu já li 4 livros dela, faltam-me aqueles dois do meu post. e digo-te o meu preferido foi "Bons sonhos meu amor" é um livro muito bonito, aconselho-te querida.

    ResponderEliminar
  6. sim, é assim que está mais ou menos. com random pictures ahah!
    adorava mesmo, seria maravilhoso fotografar debaixo de água. *-*

    ResponderEliminar
  7. estava mesmo óptima, acredita! não costumo comer assim destas coisas ao lanche, mas hoje não sei, estava inspirada e apeteceu-me. *-*
    ohhh, que linda, obrigada! ♥
    eu também! asdfghjklç! adoro a música e o filme, pronto, já se sabe que é aquela coisa...

    ResponderEliminar