13.11.11

novidades!


passo por aqui num instantinho para dizer que a partir de agora vendo Oriflame. pois é! surgiu-me esta grande oportunidade de começar a fazer dinheiro por mim e, visto que não tenho nem idade nem tempo (e muito menos paciência) para trabalhar, por enquanto, penso ser a minha melhor escolha, e opção. acho que me tornará muito mais comunicativa e ganhar maior confiança em mim. posso até estar enganada, mas experimentar não custa e talvez até saia tudo bem.

se qualquer dia precisarem, é só entrarem em contacto comigo, por um comentário aqui no blog, formspring ou em qualquer outra das minhas redes sociais, e não me importarei de dar todo o tipi de informações acerca da marca. podem pedir-me o catálogo e encomendar-me qualquer coisa, os portes ficarão por minha conta. o pagamento da encomenda poderá ser posteriormente acordado entre mim e a compradora, da maneira que melhor lhe der jeito. só não aceito por transferência bancária, infelizmente não tenho confiança, pelo menos para já, nessas coisas.

no rodapé do blog existe agora um "aviso" que estará lá sempre que precisarem de se dirigir a este post porque qualquer razão. pasta irem lá, carregarem na imagem e vêm parar a este post, onde podem, como disse, entrar em contacto comigo por qualquer dúvida ou pergunta que tenham a fazer.

5 comentários:

  1. E no meio está o amor da minha lifeee *-* A Cláudia Miranda agradece ahaa :)

    ResponderEliminar
  2. siiiiim asdfghjk ando a morrer de amores por ela! ♥ ainda não pude fazer quase nada com ela sem ser no workshop por causa do tempo que está .__.

    ResponderEliminar
  3. gostei do blog , já sigo :)

    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.com/

    ResponderEliminar