16.7.11

black treacle

podia estar bastante melhor se estivesse no super bock super rock neste momento, mas como não estou, agradeço a Deus por ter uma melhor amiga tão awesome que me ligou bastante tempo e me fez gritar e cantar músicas como a sweet child o' mine e a paradise city dentro do carro. quem me visse de fora, chamava-me tola. mas eu na verdade nem quero saber. 
hoje soube-me muito bem, depois de muitos dias em casa sem nada fazer, ir jantar ao mc donalds ao colombo comer um grande chicken mithic, embora eu tenha ficado muito chateada por terem substituído pelo meu rico CBO, e trazer um copo muito lindinho para casa. e ainda trazer para casa o harry potter e a pedra filosofal com que andava a sonhar há dias para tê-lo nas minhas mãos, e ainda o harry potter e a câmara dos segredos. muito lindo, muito lindo. ah, hoje à tarde revi o primeiro filme e já estava com saudades! estou mesmo ansiosa por segunda feira: it all ends!

Sem comentários:

Enviar um comentário