22.7.11

I can tell just what you want: you don't want to be alone

não feito nada desta vida, e que bem que me tem sabido. gostava de estar a aproveitar as férias como deve de ser, mas bem, não tenho mesmo feito nada delas. passos os dias de papo para o ar. (que é como quem diz, em frente ao pc.) a minha vida não devia ser isto! queria aproveitar as férias para terminar séries e ver os filmes que estou para ver há que tempos, mas nem isso tenho feito. vá lá, vá lá, ainda tenho andado a ler o primeiro livro do Harry Potter nem sei como, eu que nem gosto de ler. mas daqui a umas semaninhas começa a boa vida do sair de casa e só entrar para almoço e jantar, e depois de jantar, toca a andar outra vez. que maravilha, porque é que nunca mais chegas Agosto.

Photobucket
Photobucket

16 comentários:

  1. oh eu logo posto fotografia e tiras tu as tuas próprias conclusões ahaha! se bem que aviso já que não está mesmo nada de mais.
    e já agora, adoro o fundo do teu bb, really <333

    ResponderEliminar
  2. ah e adoro esta música, CLARO. é o meu toque e tudo ahah! xD

    ResponderEliminar
  3. Que livro é esse onde o capitulo se chama "O rapaz que sobreviveu?" :-)

    ResponderEliminar
  4. ahahah, quando vieres a minha casa um dia eu faço-te uma salada de fruta assim! pois ééé! nunca tinha chorado tanto na minha vida, acho que foi o filme que mais me tocou até agora. é mesmo lindo. :)
    E ADORO A TUA T-SHIRT E O TEU BLACKBERRY! AWWW. *-* ♥

    ResponderEliminar
  5. oh se é, também quero uma assim! ohhh obrigada :)

    ResponderEliminar
  6. eu também ando viciada. faz-me tãão feliz, como todas as músicas dos two door cinema club. <333

    ResponderEliminar
  7. Eu nunca li os livros, mas AMOOOO os filmes e ainda não fui ver o último, infelizmente. O saco é da H&M :-)

    ResponderEliminar
  8. ahah, acho muito bem que agradeças! eu não sei cozinhas quase nada, mas tenho muita imaginação para fazer assim umas receitas muito interessantes. xD podes crer, é um filme lindo! *-* de nada, aww! ♥

    ResponderEliminar
  9. siiim, eu também descobri há pouco tempo mas adoro. (:

    ResponderEliminar
  10. Toda a gente diz que o filme é brutal e lindo... e acredito mesmo que seja!

    ResponderEliminar
  11. ahahahah, sou tal e qual, é mesmo o que me der na cabeça xD vai ter de ser, não te preocupes, se eu decidir criar mais alguma invenção eu aviso! :b

    ResponderEliminar
  12. creeeeeeeeeedo, não queiras, eu odeio-as. :|

    ResponderEliminar
  13. oh obrigada fofinha ♥
    catarina eu adoro o teu verniz :o queria tanto um assim, mas nunca encontro -.-' .

    ResponderEliminar
  14. o teu blackberry é lindo!

    ResponderEliminar