16.9.10

happy birthday nicholas jay

és uma das pessoas que eu mais admiro, e isso eu juro. a tua força, a tua coragem, a determinação com que enfrentas tudo. és incrivel. tenho imenso orgulho em ti. e só eu sei o quanto significas para mim. como consegues pôr-me um sorriso na cara, com simples gestos, um simples sorriso; um sorriso sincero, que nunca deixará de o ser. és um orgulho, sim. é graças a ti que eu enfrentei coisas que nunca pensei enfrentar, de outra forma. de certa maneira, até mudaste parte de mim. mudaste a forma do meu pensamento, e continuarás sempre a fazê-lo. tens esse dom. esse e muitos mais. és a pessoa mais humilde que eu conheço, e quero ver-te sempre assim, e sempre com um sorriso na cara. porque é assim que enfrentas a vida, e eu não te quero ver em baixo por certas coisas, sê sempre feliz, porque é isso que realmente mereces ser. gostava muito de um dia te conseguir dizer tudo isto pessoalmente, e espero que esse dia chegue. obrigada por tudo aquilo que és. http://www.youtube.com/watch?v=dvoEmi1tlpI só queria que pudesses ver este vídeo, e sentir todo o carinho e dedicação que nele se encontra. happy birthday nicholas jerry jonas. hoje dezoito, daqui a quarente serão cinquanta e oito, e eu estarei aqui, sempre ao teu lado. I loge you.
E pensar que te conheci com esta idade...
E agora já tens dezoito. Estás um homem.

Sem comentários:

Enviar um comentário