1.9.10

Day 24 - A letter to your parents

Eu sei que não o dou a entender, mas eu gosto bastante deles. Apesar de todas as discussões, que praticamente são diárias, e começam a cansar; apesar de todas as indirectas; apesar de todas as porcarias que eu faça; apesar de todas as mentiras... eu gosto muito deles. E se não fossem eles, eu não era a pessoa que sou hoje. "Lembra-te que os teus pais são os teus melhores amigos. E não há ninguém que goste mais de ti que eles", mesmo que eu não demonstre, eu percebo isto. Mesmo que eu não dê a entender que sei que não há ninguém que goste mais de mim que eles, eu sei isso. E dou-lhes valor por isso. Foram eles que me criaram, e me deram sempre aquilo que eu precisei. Nunca me faltou nada. Mesmo que quando eu peça alguma coisa e não a tenha, e fique chateada, não me posso queixar, porque sempre tive tudo o que queria. A verdade é que não se pode ter tudo, e eu dou valor, porque tenho pais, e há muitos que não os tem.
Tenho de começar a dar-lhes o devido valor que eles merecem. Just sayin. E eu vou conseguir.

Sem comentários:

Enviar um comentário