17.9.10

borring afternoon

Primeiro, o meu maior problema são sem dúvida os títulos. Mas, uma aposta que vou fazer uma grande post e dizer nada de jeito?!
Estou aqui sozinha em casa há quase duas horas. Não tive aulas, e eu a pensar que ia ter uma tarde muito boa e que ia fazer muita coisa. Uma delas era dormir. Até agora não dormi, e também não há-de ser agora. A minha mãe pediu-me para ir arrumar o quarto, que quando chegar a casa às 17h o quer ver arrumar, senão... às 19h não saio de casa para as guitarras. Bem, 19h não. Porque às 18h já está aqui a Bea comigo em casa, saímos a essa hora, vamos buscar a Ju a casa, e depois de quase uma meia-horas disso tudo, vamos indo para as guitarras. Pensei em ficar no Tumblr para aqui a fazer reblogs, mas até agora, não há nada para eu reblogar porque as pessoas não postam. Boring. Podia passar a tarde no weheartit a fazer heart's às fotos que apareciam, mas aquilo anda muito lento, por isso não. Há sensivelmente quinze minutos disse que ia tocar um bocado de guitarra, mas aprender, está quieto porque para mim, as que eu quero são complicadas, e não tenho pachorra. E as que aprendi, não as quero tocar. Podia passar a tarde no msn, e a falar com pessoas, ou vê-las entrar e nem dizer nada, mas nem me dei ao trabalho de entrar nele. Podia ter postado no fotolog, mas ainda acho cedo demais para o fazer. Tenho tpc's de matemática para fazer, mas isso nem pensar, credo! Devia de estar a ler já, para depois ser mais fácil quando tiver de fazer o raio do trabalho para português. Devia estar a pensar no que fazer no trabalho oral/escrito de inglês. Devia de ter ido tomar banho, daqui a pouco tenho de sair de casa. (Okay, faltam mais de 2h.) Tenho 5 dias para terminar, dos 30 Days, mas parei no que tinha de fotografar, e como não tenho a máquina ainda, temos penas. Podia estar a postar fotos que eu para aqui tenho, no Flickr. Sabem que mais? Acho que é isso mesmo que vou fazer? E depois... e depois estou pronta para fazer um post igual a este porque ficarei sem nada para fazer outra vez. Mas quando voltar da aula de guitarra, prometo que posto e digo o que realmente fiz. Provavelmente não passará do último "ponto": postar as fotos, que é o que menos trabalho dá.
O que se chama a isto? Vida de estudante que está farto de aulas mas depois nas tardes livres não sabe o que fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário