14.1.12

primeiras resoluções.

eu bem tento começar um ano completamente diferente - e com diferente quero eu dizer: seguir o "ano novo, vida nova" à risca -, tornar-me mais responsável e começar por fazer uma lista (mais uma. nada de novo, portanto.) de resoluções para o novo ano que se aproxima. sei que o calendário já vai no dia 14º dia de 2012 e que eu nem sequer fiz uma despedida como deve de ser ao ano que passou, tanto mais dei as boas-vindas a este ano. portanto, vamos fingir que hoje é o último dia de 2011, eu vou-me levantar deste sofá que hoje me está a pôr doente, sentar-me na mesa da sala com o portátil, vou buscar os óculos e vou começar por fazer a tal lista de resoluções que prometi. a seguir vou tratar de mudar umas coisas no blog, editar umas fotografias, preparar uns postas, e já vos dou um toque, pode ser? então, já vos apanho.

Sem comentários:

Enviar um comentário