17.1.12

2012 - resoluções e objectivos.

para já pequenina, mas é uma lista que espero ver maior e que no dia 31 de Dezembro esteja toda riscada. vou fazer de tudo para a ver totalmente realizada. afinal, para que faria uma lista de resoluções/objectivos para 2012 se não fossem para cumprir? não faria o mínimo de sentido. seria apenas mais um ano normal em que se  promete e nada se cumpre. ao fim de 16 inícios de ano, decidi finalmente mudar e agarrar-me aos meus objectivos e sonhos, porque afinal de contas, eu fui feita para lutar e não para me deixar ir abaixo ao primeiro sinal de fracasso.

  1. comer menos chocolate
  2. ser mais saudável
  3. tornar-me mais responsável e organizada
  4. fazer no mínimo 100 abdominais diários
  5. ir ao Porto
  6. conhecer melhor Lisboa
  7. costurar algo
  8. escrever pelo menos 3 notebooks
  9. arranjar um disco externo para as minhas fotografias
  10. ler 12 livros (0/12)
  11. acompanhar as séries que vejo
  12. ver todos os filmes da minha lista
  13. poupar dinheiro e comprar algo que queira muito
  14. apontar o meu peso semanalmente
  15. comprar uma câmara analógica
  16. fazer a diferença na vida de alguém
  17. visitar outro país
  18. fazer um álbum de fotografias e memórias
  19. ir a três festivais de verão diferentes (0/3)
  20. receber/oferecer um presente especial

2 comentários:

  1. Por favor, ajudem a minha amiga Micaela a ganhar uma camisola autografada pelo David Luiz! Basta colocarem "Gosto" na página "David Luiz" e gosto na fotografia. Ela está a contar com toda a ajuda que possam dar :)

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=310975532277156&set=a.310975415610501.69487.226625490712161&type=1&theater

    ResponderEliminar
  2. Aww adorei! Eu já tenho uma analógica e digo-te que vale imenso a pena é sempre uma aventura tirar fotos com ela!

    GIVEAWAY no meu blog: Participa! http://contemporaryliveshere.blogspot.com/

    ResponderEliminar