15.9.11

too much love for this

14 comentários:

  1. Amei :)

    Aproveito para dizer que mudei de "casa"...
    www.theworldseenonhighheels.blogspot.com
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  2. pois ééé! AW OMG DSJGKFIEHWOIDACFGEWJUIHIOEUUHFDUJWHFUSWFHSWJSKSFJHIEDFGUEDRHIHSIFHREIKHDFJSDEGCUEGXHBGEBUNNEWUBCEWXNICBBBICWENXEUECDCHFOIHUFIHGDLGERIFGOWHFIEOSGHFIRHUEWIOOTHREOHRCHWEFXRNOCWEBCBUBRENCWMINCWEUR BBVWERV BUCV8EUWV UV HIRFHGIREHIGDKN VIREVBI REGRI REH VFED ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    *guarda as fotos todas*

    ResponderEliminar
  3. espero que consigas. toda a sorte do mundo! :)

    ResponderEliminar
  4. pelo que me apercebi, quem entrou para quadro de excelência, foram os três primeiros melhores alunos dos anos "terminais" (9º e 12º). Depois, a escola também colocou no quadro de excelência pessoas que, apesar de não pertencerem às turmas terminais, tiveram boas notas, bom comportamento, boas atitudes. basicamente foi isto. acho que não precisas de um X de notas para entrar. acho que decidem tudo por comparação com os outros alunos. pelo menos na minha escola, foi sensação que tive.

    ResponderEliminar
  5. os critérios devem ser feitos por cada escola e então na tua deve ser assim. espero que consigas este ano. estás em que curso?

    ResponderEliminar
  6. artes *.* quem me dera ter ido para esse curso! mas achei que seria mais seguro ir para ciências naquela altura..

    ResponderEliminar
  7. seguir os sonhos é o mais importante. o resto vai-se arranjando :)

    ResponderEliminar
  8. siiiim, eu vi as fotos e fiquei completamente in love! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderEliminar