14.9.11

a minha boa vida acabou.

9 comentários:

  1. a última fotografia está espectacular! :)

    ResponderEliminar
  2. wow, nunca me tinham dito nada assim :')
    muito obrigada, de coração!

    ResponderEliminar
  3. sim , vou todos os dias para a escola de autocarro , talvez nos vejamos então c:
    aaah , conheço essas piscinas de algum lado :b

    ResponderEliminar
  4. eu tenho seguido o blog, e gosto imenso do trabalho que fazem. ver o meu trabalho reconhecido no meio de outros artistas é muito bom, mesmo! meu deus, que honra! nem sei se estou à altura..!

    - vê só como fiquei entusiasmada que até comentei sem querer o KEEP THE GOOD WORK GOING, em vez de comentar no teu blog xD

    ResponderEliminar
  5. oww ainda não tinha visto que o blogue tem um novo look, adorei a sério estão super querido!

    ResponderEliminar
  6. gostei muito do teu blog, vou seguir :) *

    ResponderEliminar
  7. pois é, é perfeitamente compreensível visto que pronto, é algo de novo para nós e ficamos sempre muito ajgfhxjfkhlfsaj!

    ResponderEliminar