25.9.11

keep the good work going, número três

"Desta vez não me fiquei apenas por encontrar alguém que se disponibilizasse para fazer uma pequenina entrevista para o Keep The Good Work Going. Fui mais além e fui em busca de uma pessoa especial: ela chama-se Catarina Rodrigues, tem 15 anos e é de nacionalidade portuguesa. Foi com os meus treze ou catorze anos que a descobri pelo seu blog de fotografia - que penso que agora se encontra fora do activo - e desde então que a acompanho pelo seu flickr e me deixo deslumbrar pelo seu trabalho. É, sem dúvida, umas das pessoas mais criativas e inspiradoras que se pode encontrar e, por isso mesmo, não a poderia deixar escapar. Deixem também, vocês mesmos, deslumbrarem-se..."

fotografia da autoria da Catarina
foi esta a introdução que fiz no novo post do Keep The Good Work Going dedicado à Catarina Rofrigues. passem por lá e deem uma vista de olhos, e digam-me lá que ela não é inspiradora.

6 comentários:

  1. acho bem! sempre que quiseres tem aqui a tua gua mais que pronta. :3 of courseee! ♥ ♥ ♥

    ResponderEliminar
  2. a caixinha de lápis de carvão comprei na minha escola 'escola artistica soares dos reis' e custou-me por volta dos 13 euros. (:

    ResponderEliminar
  3. ooh que giro, adoro domingos assim (:
    e adorei o teu post no outro blog e as fotografias dela são fantásticas *-*

    ResponderEliminar
  4. wow - this picture have emotions! I loved!

    ResponderEliminar
  5. que foto linda, realmente! <3


    YOUR EYES LIE GIVEAWAY at my blog!

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar