8.9.11

i bet you look good on the dancefloor.


aqui estão a últimas fotografias! são sem dúvida as minhas preferidas de todo o verão e foram dos dias mais bem passado do mesmo. apesar de não ter dado um único mergulho no mar, na piscina, fiz caminhadas, fui apanhando sol, vi paisagens lindas e tirei fotografias maravilhosas. o que significa que tenho recordações maravilhosas deste verão. 
e com o aproximar do final destas férias, andamos todos a correr a gastar os últimos cartuxos e a aproveitar todos os segundos para mais um bocadinho de diversão. tenho visto séries atrás de séries e agora tenho andado a aproveitar um bocadinho o sol que ainda resta no meu quintal. hoje, como está um tempo ótimo, tenho estado lá fora, e só vim mesmo aqui dentro para atualizar isto e vou já voltar. logo à noite já vou sair de casa e vou até ao shopping, aproveito e compro o material em falta e talvez ainda consigo comprar alguma roupa que ando mesmo com desejos.

7 comentários:

  1. A máquina que eu uso agora é do Pedro, e nós compramos a máquina há já a algum tempo numa feira de antiguidades.

    ResponderEliminar
  2. obrigada catarina <3
    comprei na bershka (:

    ResponderEliminar
  3. a-do-rei todas as fotos , tens imenso geito , estou a seguir !

    http://followdreamsnotorders.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. awww , muito muito obrigada , mas ainda tenho mesmo muitas coisas a aprender :b
    é um bocadinho mais ao lado , sou de samora correia , mas sim , este ano vou estudar para lá !

    ResponderEliminar
  5. a fotografia da nuvem e os raios de sol: lindíssima!!

    ResponderEliminar
  6. epa estamos com azar , tenho a tarde livre à sexta x)

    ResponderEliminar