31.8.11

keep the good work going

para ajudar a marta, que tem demasiado projectos em mente e precisou de ajuda para aguentar todos, juntei-me ao projecto keep the good work going. o projecto consiste na postagem de diversas entrevistas a novos (não significa que sejam profissionais, até porque quanto mais amadores, melhores se tornam. amadores profissionais, chamemos-lhes assim.) fotógrafos, sobre cinema, pinturas, música, etc. tudo, como podem ver, relacionado com a arte. e, até agora, estou a gostar muito. todos os dias da semana, agora, haverá uma nova postagem. uma nova postagem equivale a mais um ponto de conhecimento que sobe em nós. passem por lá, não se esqueçam!

9 comentários:

  1. é mesmo, é tão irritante, não é? ugh -.- awwwwwww, encontrei alguém que me percebe, ahah. *-* de nadaaa!

    ResponderEliminar
  2. pois são, omg! i ship them so hard ♥ adoro as músicas deles, principalmente aquelas em que eles falam um do outro, ou aquelas um com o outro ahah! ver vídeos de concertos deles no youtube é o meu most secret guilty pleasure. :3 awwwwwwwwwwww, muito obrigadaaaaaaaaa!

    ResponderEliminar
  3. mais ou menos, ahah! eles nunca assumiram nada mas dá perfeitamente para perceber que algo se passa com eles já há algum tempo. eles uma vez fizeram uma partida e anunciaram que se tinham casado no twitter e toda a gente acreditou, foi assim uma grande notícia! até a mãe do drake acreditou, ahahah. mas afinal era só a brincar, o que me deixou super triste. ;-; e para além da moment for life, o drake tem uma música em que fala dela e diz "i love nicki minaj, i told her i'd admit it. i hope one day we get married just to say we fucking did it. and girl i'm fucking serious, i'm with it if you're with it cause your versus turn me on and your pants are mightly fitted." e supostamente a best i've ever had também é sobre ela, apesar de ele não dizer nada especificamente. xD já para não falar que quando eles dão concertos juntos beijam-se e abraçam-se e sabe deus mais o quê! já viste este video, é super recente: http://www.youtube.com/watch?v=a91GsETOctA&feature=player_embedded
    ahhh, e este, ela a saltar para o colo dele no fim, omg sdjfghlshfkajsh: http://www.youtube.com/watch?v=5qM1hm0uYtc&feature=player_embedded

    ResponderEliminar
  4. O blogger tem andado muito chato ultimamente. O teu problema era o meu mas explicaram-me como se fazia de modo a mudar a imagem de cabeçalho, side bar, o que se quiser. Escreves no Google Albuns Web Picasa, 1º link, colocas o teu mail e password. Devem-te aparecer vários álbuns de fotografias e só tens de eliminar algumas para arranjares espaço. Eu não gostei nada desse armazenamento de imagens do blogger, mas para desenrrascar lá apaguei umas fotos para fazer as alterações que quero. De qualquer das formas vou acabar com o Album Web Picasa e vou mesmo optar por um site de hospedagem de imagem. Espero também ter ajudado.

    ResponderEliminar
  5. a sério? ai eu gostei imenso mesmo, não estava à espera to be honest. o:

    ResponderEliminar
  6. olha eu cá não estava à espera que fosse tão assustador (refiro-me aos gajos nojentos, nhec) ahaha. mas sim gostei mesmo bastante dele. foi? eu vi opiniões divididas do filme, mas mais positivas. :)

    ResponderEliminar
  7. ai pá aqueles são a coisa mais nojenta nhec. aqueles dentes metiam medo. e quando ele saiu do supermercado e tirou a dentadura e não sei o quê no nariz? msngkegiweumog c'horror! xD mas vendo no sentido cinematográfico, a caracterização por si está fantástica!

    ResponderEliminar
  8. aham concordo. enfim, gostámos ambas do filme, o que é muito bom. :-)

    ResponderEliminar