3.7.11

não sei porque é que vim aqui escrever, mas de qualquer maneira teria de vir. não poderia vir fazer um post, depois de toda esta situação, sem referir que fui ao funeral do Angie na passada quinta-feira. acho que todas aquelas emoções me fizeram cair na realidade e deixar definitivamente de chorar, porque, além de não valer a pena, o que ele queria não era de certo isso, mas sim que sejamos felizes e sorrirmos. eu sei que ele está orgulhoso. 
foi duro vê-lo no caixão. foi ainda mais duro ver o cifrão escondido atrás das pessoas para esconder a mágoa, o vintém encostado à parede num profundo desespero e o edmundo a percorrer todos aqueles 3 km sempre junto da carrinha que levava o seu caixão, e, de todas as vezes que fixava o caixão, mesmo através dos óculos escuros, se percebia o quanto ele chorava e sofria. percorri todos esses 3 km, maioritariamente ao lado dele, e senti que estava a dar-lhe apoio psicológico. a todos eles, só me apeteceu abraça-los. bateram-se palmas e cantou-se todo o tipo de músicas, tudo enquanto dezenas de pessoas seguiam as três carrinhas. sinto que ele está orgulhoso. cumprimos a nossa missão. mas foi sem dúvida das emoções mais fortes que eu senti.

4 comentários:

  1. é duro, foi verdadeiramente duro sem dúvida. mas como referiste, ele está orgulhoso. muito orgulhoso. :)
    e obrigadaa!

    ResponderEliminar
  2. não há que duvidar mesmo! simm é, oh obrigada! ela fez um anito há pouco tempo ihih. :)

    ResponderEliminar
  3. lembras-te de me pedires que cá voltasse? aqui estou eu no blog de volta. importei blog para aqui, mas vou continuar a postar lá, como se continuasse com o outro.
    quando a esta tua publicação, eu não sei o que dizer. queria tanto ter ido, mas tive tanto medo de não aguentar, de me ir abaixo e... sei lá. mas eu sei que ele sabe que estaremos sempre com ele, tanto aquelas pessoas que foram ao funeral, como aquelas que ficaram em casa ou na escola ou no trabalho ou seja lá onde fosse, a pensar nele e a sofrer a sua partida. tenho tantas saudades dele e sei que agora nada vai voltar a ser o mesmo, mas só peço que um dia nós e os amigos e familiares consigamos sorrir e relembrá-lo com muita alegria que certamente iria ser isso que ele queria. é o maior e sempre será. O Angel na terra, um anjo no céu.

    ResponderEliminar