11.5.11

i'm still in love with judas baby

olá! decidi voltar a mudar esta cara, estava um bocado farta. estive com uns problemas nos comentários mas já está tudo ok. apesar desta linha aqui de lado ser irritante e não estar no sitio onde supostamente devia de estar, mas é tudo na boa.
já que o dia me está a correr tão maravilhosamente bem, tive de vir postar, também. começando pelo inicio, e como se diz "é a cair que nos tornamos mais fortes", eu não desisti. nunca me conheceram como desistente. e finalmente hoje tive a minha recompensa. o James fez-me reply duas vezes desde ontem, uma delas com um gráfico (super simples) que lhe fiz, e, como se não bastasse, fui vencedora de uma camisola assinada pela equipa de 2007/08. o que é sinónimo das minhas grandes paixões. fiquei tão feliz da minha vida.
verdade seja dita: quem espera sempre alcança, e comigo não é diferente.

4 comentários: