18.4.11

sabem aquela sensação boa de estar de férias, sem fazer nada, e nada fazer? e sabem a outra sensação de estar de férias, tanta coisa puder fazer, e não aproveitar as férias como deve de ser? pois, exactamente como eu. quero ter uma vida ocupada, mas estou fechada em casa. sair? qual quê. fica em casa a ver séries todo o dia. ao menos já vi aquilo que queria ver. durante uma semana inteira, só saí de casa ontem, com esperanças de ir fazer grandes compras e ir ao cinema, mas não me correu assim tão bem. durante esta semana sim, vou andar ocupada. vou fazer as minhas comprinhas, cinema, dar uso à minha máquina, vou para o Norte, vou receber chocolates e dinheiro, e vou finalmente fazer qualquer coisa de útil. até lá, não esperem que eu fale muito.

Image and video hosting by TinyPic

1 comentário: