30.12.10

é com grande pena minha que me despeço do maravilhoso ano de 2010. foram tantas as boas recordações que eu prometo que guardarei sempre com todas as forças no meu coração. espero que aí venha um ano repleto de coisas boas e, apesar da crise, que me proporcione realizar todos os meus sonhos e objectivos.
interessante é o facto de os melhores momentos que eu guardo serem à volta da música. fui a bastantes concertos este ano, e nunca me irei esquecer de nenhum, como é óbvio. o que mais me marcou foi o rock in rio dia 29 de maio, em que me fez apaixonar por uma das minhas bandas preferidas neste momento, os mcfly, me proporcionou momentos lindos com uma das minhas bandas da minha infância, os dzrt, e, claro, momentos únicos com a rapariga mais linda do mundo: a miley. foi mágico, foi sim senhora, e nunca na vida me irei esquecer. cada segundinho, ainda hoje me consigo lembrar de tudo. espero daqui a dois anos reviver exactamente tudo. os thirty seconds to mars, claro está, nem são necessárias mais palavras. ainda guardo todas as frases ditas pelo jared, frases essas que me tocaram no coração. obrigada por isso tudo. os guns n' roses que, sem estando a contar, foi um concerto brutalissimo com a melhor amiga, e que me fez também apaixonar por eles. e como o prometido é devido, um dia irei casar-me com o axl rose. foram estes os que mais me marcaram, mas sem esquecer, claro, a ídolomania. foi especial, e para recordar. também vi os tara perdida, e gostei muito, e o rouxinol faduncho, este verão.
conheci pessoas fantásticas e vivi os melhores momentos de sempre, com a minha turma. infelizmente o que é prometido, nem sempre é verdadeiramente "para sempre". gostava que no nosso caso fosse mesmo para sempre, mas não foi. gostava que todas as promessas que fizemos, naquele nosso ultimo dia, se tivessem tornado realidade, mas não. infelizmente. éramos vinte e quatro pessoas unidas e com uma amizade forte. tolos, eramos nós. éramos, e somos, crianças, não sabiamos o que estávamos a prometer. claro está que nada dura para sempre, nem mesmo as pessoas mais unidas. só quero que saibam que eu gosto tanto, mas tanto de vocês. vocês sabem-lo, e nunca se esqueçam de todos os momentos que vivemos.
para finalizar o ano, o papa jonas deu-nos o nosso devido valor. merecíamos isto há imenso tempo e finalmente fomos recompensados. foi um realizar de um pequeno sonho, um pequeno empurrão, uma pequena ajuda. lutámos por isto durante três anos e sei que este ano vai ser o nosso ano. porque we can change the world to anything we want. nos momentos piores, estivemos lá, aguentámo-nos fortes e firmes. prontas a lutar muito mais. estou orgulhosa de nós!
pensei que teria muito para escrever, mas não foi assim tanto. houve bons e maus momentos. ri e chorei. tive a melhor turma de sempre. dei valor à minha familia. tive um grande verão. fui para vilamoura. apaixonei-me por moda e maquilhagem. segui blogs. tenho inspirações. tenho a máquina que sempre quis. sou mimada. fiz compras e apaixonei-me por roupas lindas. tive desilusões. tive recompensas. fiz mil e um reblogs no tumblr.  apaixonei-me e não fui recompensada. vivi momentos unicos. tirei fotografias. estive nervosa. vivi momentos de ansiedade. estive confusa. e hoje sou uma pessoa normal mas com muito ainda para viver. tudo o que queria dizer, está no coração. obrigada a quem me proporcionou o melhor ano da minha vida. mesmo que não dê para perceber e que não tenha dito metade, foi o melhor ano de sempre. obrigada a todos.

3 comentários:

  1. um bom 2011 catarina (:
    o papa jonas *.*

    ResponderEliminar
  2. oh fico super feliz que o teu ano no geral, tenha um balanço positivo. e há que fazer todos os possíveis para que o próximo seja muito muito melhor e se lutarmos por isso, com certeza que será, tudo depende de nós. :)
    desejo-te as maiores felicidades para este dois mil e onze que se aproxima e que estejamos presentes por muitas mais passagens de ano e muito mais posts como estes! és linda catarina, um beijinho grande!

    ResponderEliminar
  3. oh muito obrigada cat e simm, esperemos que assim seja! :)
    beijinho grande!

    ResponderEliminar