23.12.10

santa claus! is that you?

desejo ser pequenina outra vez, em que ansiava pela meia noite, quase que morria, enquanto brincava com os meus primos no quarto. tentávamos matar o tempo, aliás. não éramos assim tão pequenos naquela altura, basta apenas recuar uns dois anos atrás e lá vem aquele natal mágico com a familia toda reúnida. não é que todos os natais não sejam mágicos, nem que todos os anos não tenha a familia reúnida, mas todos os anos parece que o espírito vai com o vente e somos cada vez menos à mesa. a vontade de celebrar o natal é cada vez menor e isso deixa-me triste, porque esta é a minha época preferida. ao menos, que todos fiquem felizes com os presentes que eu me dei ao trabalho de comprar, espero mesmo que gostem. espero também receber alguma coisa que me deixe com o sorriso mais tolo na cara.

3 comentários:

  1. é verdade, parece que conforme os anos passam a vontade de viver o natal se vai perdendo.. mas será sempre a época mais linda e mágica de todo o ano.. e lembra-te que o importante não são os presentes mas sim os sorrisos que proporcionamos com pequenos gestos, a partilha de emoções e sentimentos, a união... :') e preciso msmo de estar contigo! Desejo-te um optimo Natal, meu amor. E muitos beijos cheios de saudades pra ti, amo-te *

    ResponderEliminar
  2. é muito muito cativante mesmo!
    sinto-me exactamente como tu. :)

    ResponderEliminar