20.9.10

se dizem que os opostos se atraem...

Tenho saudades do verão, do calor, de Vilamoura. De sair de casa direita à piscina do condominio, encontrar caras conhecidas de lá, mandar logo um mergulhão e passar lá todas as minhas horas. Até escurecer, e a água ficar tão quentinha que só apetecia ficar lá até de manhã. Chegar a casa e tomar um bom banho, e sentir-me mais bronzeada que no dia anterior. Comer qualquer coisinha e depois dar uma volta à noite. Também tenho saudades de apanhar o cabelo quando o suor me escorria pela cara. De tirar fotos às ondas a rebentarem na areia. De dizer "que fria que está a água!" mas depois quando entrava não conseguia sair. Saudades, sim. Mas também tenho imensas saudades do inverno, do natal, do frio. De vestir roupas novas e quentinhas, todas fofinhas. Do frio e da chuva a molharem-me de cima abaixo e a deixar-me o cabelo todo encaracolado. Deitar-me na cama cheia de cobertores. Ir ao norte e ver tudo tudo cheio de neve. Adoro o tempo do Natal, é tão bom. A minha parte do ano preferida. Mas então, "os opostos atraem-se", o que significa isto afinal? Cada vez dou mais razão ao Phineas e Ferb, quero InVerão!


Sem comentários:

Enviar um comentário