1.9.10

Day 19 - Nicknames you have; why do you have them

Desde que me lembro que me chamam sempre de Cata. Há várias pessoas também que me chamam Cat. A Ju que me chama sempre de Cate, a minha avó que normalmente me trata por Cara Linda vai-se lá saber porquê -manias de avós-, mas quase toda a gente me chama por Cata ou Catarina, o normal.
Ah, já me esquecia. Por brincadeira, eu e a minha melhor em pequenas punhamos várias alcunhas uma à outra. E ela pôs-me MissOvni por nós sermos bastante malucas por extraterrestres, ou Catzz, por a prima dela lhe chamar Stenny e eu gozava com ela por isso, e então ela vingou-se e passou a chamar-me assim. Já a minha professora de português (9º ano), teimou em chamar-me o ano inteiro de Kiky o que me deixou muito frustrada. Cada vez que ela me chamava assim, todos se riam ou passavam o dia todo a gozar comigo. Enfim. Também a minha professora de Fisico-Quimica, desde o 7º ano que me chamava Clementina, porque a Bea é Beatriz Clemente, e nós eramos o grupo que estávamos sempre juntas em FQ. Eu, a Ju e a Bea. E então ficámos as Clementinas. E mais tarde no 9º ano ela lembrou-se de me meter a alcunha de Pereirinha. E ainda o meu prof. de história sempre tratou todos pelos apelidos, por isso eu era a Pereira.

Sem comentários:

Enviar um comentário