30.9.10

caixa dos bilhetes

há alguns meses encontrei um post no blog da mariana um post com o título de "a caixa dos bilhetes". obviamente que me apaixonei, mas na altura apenas tinha achado uma excelente ideia, nem pensei em pegar nela. agora que quero dar uso ao blog para que ele não sirva só para me queixar da vida, decidi fazer algo parecido. pedi autorização, e assim que recebi um sim, fiquei muito contente e decidi avançar com isto.

como tal, ontem à tarde passei as minhas ricas horas livres a preencher montes de montes de papeis/cartolinas com vários desafios. serão todos cumpridos, se Deus quiser! desejem-me sorte, tenho papelinhos para o ano todo!
ps. em breve, se conseguir, a caixa dos bilhetinhos irá mudar de visual, porque só pintei uma caixa de uma PSP, como podem ver, só para desenrascar.

Sem comentários:

Enviar um comentário